Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

VEREADOR RONALDINHO (PSB) DESTACA AS AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL

Publicado

dia:

O vereador Ronaldinho (PSB), que atualmente é Vice-Presidente do Poder Legislativo, fez uma resumida explanação das boas ações desenvolvidas pelo Governo no Município, na última sessão legislativa na Câmara dos Vereadores de Saloá. O parlamentar começou agradecendo ao prefeito Ricardo pelo cuidado que tem tido com as estradas do Município, através da Secretaria de Transportes, principalmente nas vias que ligam a sede aos povoados Serrinha da Prata e Prata, além da estrada que liga Saloá à cidade de Terezinha/PE.

Ronaldinho ainda destacou o brilhante trabalho realizado na Casa de Apoio que fica na capital, que tem provocado muitos aplausos por parte da população que vem reconhecendo o grande serviço que é prestado aos saloaenses que necessitam se deslocar ao Recife para fazer exames e tratamentos de saúde. Neste ponto, o vereador foi acompanhado pelos vereadores Beto da Saúde e Jamelão que usaram da palavra pela ordem e confirmaram tudo o que Roaldinho vinha falando.

Osvaldo Ronaldo ainda agradeceu pelo excelente abastecimento de água na comunidade do povoado São Serafim, dizendo que esteve nesta localidade e os moradores estavam bastante satisfeitos com o trabalho. O parlamentar finalizou parabenizando a gestão pelo evento realizado na quadra da Escola São Vicente ocorrido na última terça-feira (12) em alusão ao Dia Internacional da Mulher, parabenizando a coordenadora Libânia Araújo, aos secretários Carlos Ouro Preto, Manuela Torres e Deangelles Florentino pela ação.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS