Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

CAVALGADA DOS AMIGOS EM SALOÁ SE TORNA UMA DAS MAIORES DE PERNAMBUCO

Publicado

dia:

Conforme estava previsto, a cidade de Saloá/PE foi palco da 2ª Edição da Cavalgada dos Amigos, no último domingo, dia 29 de setembro de 2019, evento que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, os quais vieram de todas as partes do Município e de outras cidades da região. Uma super estrutura foi montada pela organização, que contou com barracas com comidas e bebidas totalmente de graça no local de concentração, além de carro de apoio, open bar, ambulância com equipe médica e muita diversão com o paredão de som Plock Produções.

Logo na saída, todos os participantes foram servidos com um grande café da manhã, tendo direito a muitas frutas e bebidas, além da distribuição das camisas padronizadas da cavalgada totalmente 0800. Por volta das 12:30h a grande cavalgada entrou na praça São Vicente comandada pelo prefeito Ricardo Alves, seu genitor, Dr. Manoel Ricardo e vereadores, sendo acompanhados pelos cavaleiros e amazonas devidamente montados em seus cavalos.

Durante todo o percurso houve muita animação, água mineral e bebida gelada para refrescar os participantes devido ao calor da tarde de domingo. Por volta das 14h a cavalgada chegou ao povoado Gigante, onde já havia sido preparado mais comidas e bebidas de graça para todos. O cortejo seguiu até a vila de Iatecá, onde a população estava a esperar ansiosamente a Cavalgada dos Amigos. Lá, houve mais festa, feijoada e animação com Churú e Forró Swing Moral, balançando a multidão em cima do paredão Plock Som. Essa grande cavalgada teve o apoio total do prefeito Ricardo Alves, deputado Danilo Cabral e a organização de Gustavo Teles, Miúdo e Vovô. A coordenação do evento promete uma festa ainda maior no próximo ano. Fotos: Felipe Gomes e Luiz Carlos Alves

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS