NOTÍCIA DO DIA
TRANSPORTE ALTERNATIVO UNIFICADO EM SALOÁ COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (2)


Começa a funcionar nesta segunda-feira (2/12) a nova linha unificada dos transportes alternativos da cidade de Saloá/PE. A partir de amanhã, os passageiros devem se dirigir até a praça da Travessa Antônio Marçal Filho, por trás do Mercadinho de Lula do Posto, local de onde sairão os loteiros com os passageiros.

A Prefeitura publicou o edital de credenciamento dos carros aptos para o transporte no dia 28 de novembro de 2019 e assinado pelo Prefeito do Município. São 29 veículos com autorização para rodar. Os últimos detalhes do funcionamento da linha foram acertados neste sábado (30) em uma reunião que aconteceu com o representante da Prefeitura e os motoristas. Confira abaixo a relação com os nomes dos classificados e autorizados a fazer o transporte:

-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL5 dias atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado
-
CIDADE1 semana atrás
Saloaenses comemoram recuperação da PE-223 e parabenizam prefeito Júnior de Rivaldo e governadora Raquel Lyra