Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

SÃO JOÃO DE SALOÁ TERMINA COM GRANDES SHOWS E JÁ DEIXA SAUDADES

Publicado

dia:

A última noite do São João da União da cidade de Saloá/PE em 2019 atraiu milhares de pessoas à praça São Vicente para dançar agarradinho ao som do forró de Flávio José e Fulô de Mandacaru. A festa começou às 22h em ponto com o paraibano Flávio José, seguido pelo esperado show da Banda Fulô de Mandacaru que embalou a multidão com grandes sucessos. “Eu sou fã dessa banda, as músicas são ótimas para dançar, foi uma boa escolha para o São João de Saloá, estão de parabéns pela organização”, comemorou o secretário de saúde de Paranatama/PE, Nino.

O cantor Flávio José revelou que festejar o São João em Saloá foi um momento especial para a ele e sua banda. “Estamos felizes em estar em Saloá” e nos sentimos muito bem acolhidos pelo povo da cidade, é a primeira vez que estamos aqui e com certeza é uma festa muito bonita e importante para a região”, comentou. Para encerrar a festa, a Banda Fulô de Mandacaru, formada por músicos pernambucanos, relembrou canções antigas de arrasta pé homenageando grandes nomes do forró como, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Os irmãos que compõem a banda disseram que seus familiares são aqui da região, estando felizes em estar pela primeira vez na cidade.

“Foi uma festa muito boa, bonita e bem organizada, gosto muito desse jeito tradicional de comemorar o São João, confesso que já estou com saudades”, disse a visitante, Camila Souza. A organização comemora o sucesso e a tranquilidade dos festejos. “Estamos muito felizes em realizar essa tradicional festa de forma tão bonita e tranquila, agora vamos nos preparar para os próximos eventos que temos no calendário cultural do município”, comentou o prefeito do Município, Ricardo Alves. Esse ano, passaram pelo palco principal nomes como Alcymar Monteiro, Geninho Batalha, Luan Estilizado, Flávio José e Fulô de Mandacaru. Além das grandes bandas, a população aproveitou a palhoça do “Forró do Candeeiro” com apresentações de artistas locais nos intervalos das atrações principais. O São João de Saloá já se consolidou como um dos melhores de Pernambuco e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundarpe, Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco. Ao lado de Bom Conselho, o Município de Saloá se consolida como o melhor São João do Agreste Meridional.  Fotos: Jr. Gracindo

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS