NOTÍCIA DO DIA
RONALDINHO SOLICITA AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO E CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS NA SERRINHA

Durante a Sessão Ordinária realizada no dia 31 de outubro na Câmara Municipal de Saloá, o vereador Ronaldinho apresentou os requerimentos 0021/2019 e 0022/2019 de sua autoria, solicitando ao Governo Municipal a ampliação do cemitério e a construção de banheiros públicos no povoado Serrinha da Prata, distante 15km da sede do Município. Segundo ele, o pedido apresentado foi formulado depois dos pedidos verbais dos moradores, que entendem de fundamental importância a ação.

Ronaldinho destacou ainda, que durante as constantes festividades e visitas de turistas, que vão à comunidade aproveitar do farto turismo religioso, os banheiros servirão muito e evitarão constrangimentos das pessoas que muitas solicitam as casas dos moradores para usar o toalet. O outro ponto apresentado pelo parlamentar foi a ampliação do cemitério que a cada dia fica com menos espaço, já que pessoas de toda aquela região são sepultadas na Serrinha.

Os requerimentos foram aprovados por todos os vereadores presentes, recebendo bastante elogios pela oportunidade da matéria neste momento. Os documentos serão encaminhados ao Governo para que sejam analisados e assim que possível sejam executados. Ronaldinho terminou suas palavras agradecendo a todos pelo apoio legislativo nas matérias.

-
POLICIAL6 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







