Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO SEM VIDA NA CIDADE DE SALOÁ/PE

Publicado

dia:

Um crime aconteceu na cidade de Saloá/PE nesta terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, quando a Polícia Civil da cidade foi acionada por uma denúncia dando a informação de que um bebê recém-nascido teria sido encontrado sem vida nas proximidades do poço da Compesa no sítio Mata Verde, na zona rural do Município, estrada que dá acesso ao povoado Brejo Velho. Pelas informações colhidas pela redação do Blog o bebê era do sexo masculino e aparentava ter apenas dois ou três dias de nascido e provavelmente foi abandonado pela mãe.

Esse fato está repercutindo bastante no Município e já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade que tem o comando do experiente e competente delegado Dr. Alisson Câmara que vem ao longo dos anos desvendando muitos crimes. Ao que tudo indica a criança estava com o lacinho de nascimento que é colocado no hospital Dom Moura de Garanhuns e através disso, os policiais já estão próximo de desvendar a autora ou autor do crime, que deverá pagar por este infanticídio.

Depois da confirmação do corpo, os policiais de Saloá acionaram o IML e o IC – Instituto de Criminalística que vieram ao local e recolheram o corpo para Caruaru.  O Blog Saloá Notícias vai acompanhar este caso até o final e cobra das autoridades que seja desvendado o mais rápido possível e que os responsáveis sejam punidos rigorosamente pela lei criminal. Há anos que o Município de Saloá não registrava um infanticídio.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS