Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA DESFILE CÍVICO COM GRANDE PÚBLICO EM SALOÁ

Publicado

dia:

A prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um grande desfile cívico na tarde do último sábado (7), alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil. Com a colaboração da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total suporte para as escolas desfilarem perante a comunidade. A programação teve início às 16:30h, saindo dos entornos da praça São Vicente em direção ao palco principal que ficou em frente a Matriz de São Vicente de Paulo onde estavam as autoridades do Município. Alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas e faixas em homenagem ao dia da Independência do Brasil e das conquistas do Município.

As Fanfarras das Escolas: São Vicente, Santa Mônica, Manoel Tiago Mendes e EREM Monsenhor João Marques conduziram o desfile em grande estilo, arrancando aplausos e gritos do público. Um dos pontos altos da festa foi a passagem da Escola São Vicente que este ano completou 50 anos de existência. Um pelotão de ex-alunos também emocionou a grande multidão que lotou as calçadas e praça no centro da cidade. O Prefeito, Ricardo Alves, esteve a todo momento acompanhado por vereadores, pelo padre Rodrigo Lima, secretários de governo e convidados.

A repercussão positiva esta sendo muito grande pelas redes sociais, pessoas que estavam na praça São Vicente e presenciaram o lindo desfile. Encerrados os desfiles, aconteceu um grande show em praça pública com a banda Bonde do Forró que animou o público presente com seus maiores sucessos românticos. Segundo os organizadores do evento, as comemorações de 7 de setembro foi um verdadeiro sucesso e no próximo ano será ainda maior. Créditos das Fotos: Jr. Gracindo

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS