Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITURA DE SALOÁ ENCAMINHA PROJETO QUE REGULAMENTA TRANSPORTE ALTERNATIVO

Publicado

dia:

A Câmara dos Vereadores de Saloá/PE recebeu na noite desta quinta-feira (15), o projeto de lei que regulamenta o transporte alternativo no Município. O documento foi entregue em mãos pelo prefeito Ricardo Alves que pediu urgência e empenho na análise do mesmo. A Casa estava lotada com a presença dos motoristas (Loteiros) que acompanharam atentamente as palavras do gestor e dos parlamentares que falaram sobre o projeto de lei.

Segundo Ricardo Alves, o projeto foi elaborado depois de vários diálogos com a categoria, que opinaram sobre as novas regras que valerão depois de aprovada pelos vereadores. Esse projeto chega na casa depois de anos de estudos para viabilidade do mesmo, e deverá sanar algumas injustiças no setor. Os vereadores Jamelão, Tisley Vicente e Ronaldinho disseram que o projeto veio em boa hora e vai dar mais qualidade no transporte para os passageiros.

O presidente da Casa Jr. de Rivaldo apresentou o documento e baixou as comissões responsáveis pelos pareceres que em seguida deverá ir a Plenário para ser votado em regime de urgência. As comissões têm o prazo de 10 dias para proferirem os pareceres. “Nosso prefeito está de parabéns por ter cumprido mais uma promessa de campanha, regulamentando assim o transporte alternativo, sem falar no fato de ter conversado exaustivamente com a categoria”, disse o loteiro Aldo Casa Velha, que também participou da sessão.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS