Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

PREFEITURA DE SALOÁ CONTINUA ENTREGANDO KITS DE MERENDA ESCOLAR

Publicado

dia:

A Secretaria de Educação de Saloá iniciou mais um período de entrega dos kits de gêneros alimentícios (kits de merenda escolar). Essa iniciativa tem por objetivo minimizar os impactos negativos, em relação a alimentação dos estudantes, provenientes da paralisação das aulas em decorrência da pandemia da Covid-19.


As entregas dos kits serão realizadas nas respectivas escolas municipais, tendo início neste sábado (30) para a Creche Dagmar Tenório Alves (turma berçário) e continuará no decorrer da semana para as outras escolas, conforme o calendário de distribuição dos kits, disponibilizado nas redes sociais da Secretaria de Educação de Saloá e demais meios de comunicação do município.

Ratificamos a importância de estar atentos às orientações recomendadas para o recebimento: 1º Estar de posse de documento de identificação pessoal e documento do estudante; 2º Ir apenas 1 pessoa (maior de 18 anos) por família; 3º Pessoas com mais de 60 anos, e demais grupos de risco, devem permanecer em casa, delegando, se necessário, essa atividade para outrem de sua confiança; 4º É imprescindível o uso de máscara.
Essa é mais uma ação idealizada pela Prefeitura de Saloá e Secretaria Municipal de Educação, que demonstra total dedicação à realização de políticas públicas voltadas ao bem-estar da população saloaense.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS