Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITO RICARDO ALVES RECEBE VISITA DE MENDONÇA FILHO

Publicado

dia:

O prefeito de Saloá, Ricardo Alves, recebeu no sábado (06/07) o ex-Ministro da Educação Mendonça Filho. Durante o encontro o prefeito agradeceu pelos recursos que ele liberou para Saloá enquanto Ministro que foram elas: As escolas no sítio Santa Tereza, Serrinha da Prata, Várzea da Serra e na Cohab e também a quadra da escola Manoel Vicente, obras que estão em pleno andamento no município.

Em sua fala, Mendonça Filho disse sentir-se orgulhoso em ter contribuído para a educação do município, e, que enquanto Ministro fez questão de atender todos os pedidos do prefeito, projetos que vão contribuir e muito para o avanço da cidade. Ele também agradeceu a todos os saloaenses pela expressiva votação recebida na última eleição, dizendo que está a disposição de Saloá, concluiu Mendonça.

Quem também participou da visita foi Andréa Mendonça que junto a Mendonça e o prefeito seguiram para a praça São Vicente, onde prestigiaram o encerramento do São João da União em 2019 que contou com dois grandes shows de Flávio José e Fulô de Mandacaru. O prefeito Ricardo Alves agradeceu a Mendonça e a Andréa pelas obras que juntos liberaram para o município, e que mesmo depois de passar as eleições sempre estão presentes e dispostos a ajudar no que podem Saloá, pontuou o Prefeito.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS