Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

PREFEITO DE SALOÁ REÚNE SECRETÁRIOS PARA TRAÇAS AÇÕES CONTRA O COVID-19

Publicado

dia:

O prefeito do Município de Saloá, Ricardo Alves, se reuniu com os secretários, nesta segunda-feira (23), para avaliar as estratégias utilizadas para enfrentamento da COVID-19. Os responsáveis por cada pasta apresentaram as ações que estão sendo desenvolvidas e as sugestões para enfrentar o problema. O município conta com uma força-tarefa para o combate do coronavírus.

Durante a reunião, a secretária de Saúde, Manuela Torres, apresentou o Plano Municipal de Contingência para Enfrentamento da Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID 19). Nele, estão presentes todas as iniciativas adotadas no município na luta contra a pandemia, entre elas foram adotadas medidas firmes pra reduzir a circulação de pessoas. Todos os moradores da cidade que chegaram de fora estão sendo monitorados. Nenhum caso da doença foi registrado no município.

Ricardo Alves destacou os esforços que estão sendo travados e o empenho de toda a equipe para que a doença não se alastre. “Estamos fazendo a nossa parte, mas pedimos que cada pessoa colabore, ficando em casa. Temos que diminuir a circulação de pessoas, pois isso é fundamental para que a COVID 19 não se espalhe”, disse o gestor.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS