Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POPULAÇÃO ELEGE RONALDINHO COMO O VEREADOR MAIS ATUANTE DE SALOÁ

Publicado

dia:

O vereador Osvaldo Ronaldo Alves Cavalcante, o popular Ronaldinho (PSB), foi eleito pela população e pelo 3º ano consecutivo, ou seja, em 2017, 2018 e 2019, como sendo o parlamentar mais atuante do Município de Saloá/PE. O resultado foi aferido pela empresa “7 Sinais” através de consulta popular pela internet e por questionários presenciais. A pesquisa foi realizada no início de 2020 pela Rádio Saloaense FM e a Empresa 7 Sinais e revelou a opinião da população sobre vários seguimentos, inclusive de atuação no Legislativo.

O vereador que ocupa atualmente a Vice-Presidência do Poder Legislativo recebeu o voto de 34% dos entrevistados, enquanto o 2º colocado obteve 24%.  Tudo indica que o prêmio será entregue ao parlamentar no mês de fevereiro em uma cerimônia com a participação dos melhores do ano na cidade. O prêmio “Melhores de Saloá em 2019” foi idealizado e realizado pela empresa de pesquisa “7 Sinais” que tem como responsáveis no Município as pessoas de Aldo Santos e Cicero Matias, ambos diretores da Rádio Saloaense FM.

O evento contará ainda com a presença de dezenas de empresários, comerciantes, políticos e demais pessoas convidadas. Ronaldinho se disse muito feliz pelo reconhecimento da população, agradecendo a Deus e ao povo pela lembrança e consideração de seu nome como sendo escolhido o vereador mais atuante por mais um ano. Para ele, este momento é muito especial, pois, confirma o seu trabalho em prol da sua comunidade. Ronaldinho disse ainda que o prêmio “Melhores de Saloá” é de grande importância para o Município, já que apresenta a qualificação e responsabilidade de cada profissional em suas respectivas áreas de atuação e os incentiva a fazer cada vez mais pelas pessoas.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS