Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

POLÍCIA CIVIL REALIZOU VÁRIAS PRISÕES EM SALOÁ NESTA QUARTA (13)

Publicado

dia:

A equipe da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, juntamente com a equipe da Delegacia de Paranatama, sob o comando da Delegada Maria das Graças e policiais do 9º BPM, sob o comando do Capitão Figueiroa, deflagraram uma operação conjunta, denominada “Paz em La Plata”, na madrugada desta quarta-feira (13/11) objetivando dar cumprimento a cinco (05) mandados de busca e apreensão e um de prisão no Distrito de Iatecá, no município de Saloá.

Na ocasião foi cumprido mandado de prisão condenatória expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá pela prática de roubo contra o indivíduo W.T da S, morador daquela localidade, o qual também foi flagrado na posse de pequena quantidade de substância entorpecente, popularmente conhecida por “maconha”, sendo autuado por posse de drogas.

Durante a mesma operação foi detida a pessoa R.L de L (34 anos), morador do Sítio Barbosa, também flagrado na posse de pequena quantidade de droga “maconha”, sendo enquadrado por posse de substância entorpecente (art 28, Lei n. 11.343/06). Após a realização dos procedimentos legais e exame de corpo de delito, o indivíduo W.T da S foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Agrícola de Canhotinho, onde cumprirá sua pena, enquanto o indivíduo R.L de L foi liberado após assinar Termo de Compromisso.

Vale ressaltar que a Delegacia de Saloá vinha recebendo inúmeras denúncias contra tais indivíduos, os quais vinham aterrorizando a região do Distrito de Iatecá, ameaçando e agredindo moradores, impondo toque de recolher, razão pela qual o Delegado da cidade solicitou as buscas e apreensões/prisão que prontamente foram decretadas pelo Juiz de Direito da Comarca de Saloá/PE. Matéria da Assessoria da Polícia Civil de Saloá

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS