Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PAULO CÂMARA COMANDA O TODOS POR PERNAMBUCO NO AGRESTE MERIDIONAL

Publicado

dia:

O governador Paulo Câmara já está na Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna, em Garanhuns, no Agreste Meridional, onde acontece o segundo seminário da 3ª rodada do Todos por Pernambuco, nesta quinta-feira (05/09). O encontro, que tem como objetivo ouvir as demandas da população, também já aconteceu na última quarta-feira, na Região Metropolitana do Recife.

Para o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo, o mais importante nesse processo é entender as demandas específicas de cada região do Estado. “A expectativa é ouvir as demandas que fazem sentido aqui no Agreste. Temos visto nesse processo dos seminários que cada região de Pernambuco tem necessidades bem específicas. Nossa expectativa é muito positiva. Vamos vivenciar um belo dia de trabalho aqui em Garanhuns”, assegurou. O seminário segue nesta sexta-feira (06/09) para Caruaru, no Agreste Central.

AGENDA do governador Paulo Câmara desta sexta-feira, 06 de setembro

8h30 – Visita à obra da implantação do Parque Ambiental Urbano do Programa “Janelas para o Rio”.

Local: Terreno da Escola Municipal Altair Nunes Porto – Rua José Carlos Coutinho, s/n, Cedro – Caruaru-PE

9h30 – Participa do Seminário Todos por Pernambuco (Agreste Central). –
Local: EREM Professor Lisboa – Rua Lagoa do Ouro, s/n, Boa Vista I – Caruaru-PE

14h30 – Participa da Caravana do 13° do Bolsa Família – Local: CEMAIC – Rua Henrique Dias, s/n, Santo Antônio – Bezerros-PE

Paulo Câmara comanda seminário do Todos por Pernambuco no Agreste Central

O governador Paulo Câmara promove, nesta sexta-feira (06/09), em Caruaru, o último seminário da 3ª rodada do Todos por Pernambuco. Organizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a iniciativa acontece a cada primeiro ano da gestão e busca aproximar a população das decisões administrativas do Estado.

Antes da abertura do seminário, o governador assina, em Caruaru, ordem de serviço para o início das obras de construção do Parque Ambiental Janelas para o Rio, no município de São Caetano. O parque tem como principal objetivo proteger as margens do rio Ipojuca, além de ser mais um espaço de convivência e lazer para a população. Com um investimento de mais de R$ 3 milhões, a expectativa é de que as obras sejam executadas em sete meses.

Finalizando a passagem pelo Agreste Central, à tarde Paulo Câmara participa da Caravana do 13° do Bolsa Família no município de Bezerros. O evento visa  repassar todos os detalhes sobre o pagamento da parcela extra aos beneficiários e técnicos que lidam diretamente com o público do Bolsa Família. No município, mais de 28 mil pessoas estão inscritas no programa, o que representa 46% da população.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS