Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PARANATAMA: VALMIR DO LEITE INAUGURA CLÍNICA DE ESPECIALIDADES

Publicado

dia:

A Prefeitura de Paranatama inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 12, a CEMUP, clínica de especialidades que deverá facilitar muito a vida dos paranatamenses. O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores que compõem a base aliada do governo, além de todos os secretários municipais, diretores, servidores e de populares dos quatro cantos do município. Nos seus discursos os vereadores agradeceram ao prefeito pela iniciativa de criar essa clínica, pois facilita muito a vida do povo, já que ela também disponibilizará os serviços antes oferecidos pelo NASF, que atende pacientes para reabilitação e a antiga casa estava mal localizada.

Ivanildo Porto aproveitou para anunciar que o governo, através de sua solicitação, irá dar à população uma casa de apoio na cidade de Paranatama, para os pacientes da zona rural que viajam ao Recife poderem aguardar a saída do TFD com mais conforto. O secretário de saúde, Valdi Pimentel (Nino), falou da importância que a cínica tem e que tem como prioridade a união entre todos os servidores da saúde para que assim todos trabalhem com amor e dedicação em prol de um único objetivo que é o bem do povo.

O prefeito Valmir do Leite disse que está muito feliz por entregar mais uma obra ao povo de Paranatama, anunciou ainda que até o próximo mês estará entregando o novo prédio da UBS João Leonel e aproveitou para falar sobre o abastecimento de água pois irá perfurar mais três poços na Zona Rural, além de canalizar água para 45 famílias do Sítio Mata do Catimbal. Após a cerimônia de inauguração foi servido um café da manhã e distribuídos repelentes para os presentes.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS