Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PARANATAMA: VALMIR FAZ RODÍZIO NO GOVERNO E ANUNCIA NOVOS SECRETÁRIOS

Publicado

dia:

O Prefeito de Paranatama Valmir do Leite divulgou, na tarde desta sexta(11), a nomeação de quatro novos secretários e secretárias para o seu governo. Segundo o Prefeito, o objetivo do rodízio nas secretarias é dar um dinamismo ao seu governo, disse também que mudanças são sempre necessárias, ainda mais na administração pública onde tudo se renova muito rapidamente. Valmir disse que enxerga como normal especulações e que sempre teve o controle da situação e empregou muita cautela nas escolhas. “Em tudo o que faço Deus está à frente”, disse Valmir.

Quatro secretarias sofreram alterações nesse início de 2019: Assistência Social, Saúde, Educação e Políticas Públicas para as Mulheres. O novo secretário de Saúde é Valdir Pimentel, o conhecido Nino, que realizou um importante trabalho na Assistência Social do Município. A nova secretária de Assitência Social é a jovem Laise Leonel, que se destacou na Coordenação do Concurso Miss Paranatama, recentemente, o qual foi um grande sucesso.

A nova secretária da mulher é a ex-vereadora Josefa Albuquerque, conhecida por Zefinha da Farmácia, a qual desenvolve um importante trabalho na saúde do município há anos. O novo Secretário de Educação do Município de Paranatama é o Professor de matemática Ednaldo Fabiano, que a pouco mais de 10 anos vinha desenvolvendo um brilhante trabalho no Colégio Municipal Dom Vital, o qual tem se destacado no cenário estadual por causa do bom desempenho dos alunos e professores, fruto da boa gestão que Ednaldo sempre desenvolveu. Agora o desafio é maior no comando da educação municipal, mas não há dúvidas que o Professor irá desempenhar com competência a função, pois isso ele tem de sobra e provou com o seu excelente trabalho à frente do Dom Vital. Fonte: Blog do Elves Amâncio

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS