Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Oposição pode vir com 30 candidatos a vereador (a) nas eleições do próximo ano

Publicado

dia:

Um fato inédito está prestes a acontecer nas eleições do próximo ano em Saloá. Informações concretas apontam que a oposição ao atual governo apresentará pelo menos 30 candidatos, entre homens e mulheres que disputarão as vagas no Legislativo Municipal, algo jamais visto no Município.

Essas três dezenas de candidatos e candidatas estarão espalhadas em praticamente todas as comunidades, segundo a nossa fonte. Os partidos que acolherão tanta gente serão o Republicanos que é liderado pelo professor Wellington Freitas, o União Brasil que tem o atual vice-prefeito Ronaldinho Birunda como presidente e o MDB, antigo partido do ex-prefeito Ricardo Alves e que agora está sob o comando do vereador Jamelão.

Tantos possíveis candidatos dimensionam o tamanho do grupo oposicionista e que será um verdadeiro batalhão de gente pedindo voto contra o atual governo.

FRANCINEIDE DA SERRINHA PODE SER ANUNCIADA NESTE SÁBADO (02/12) COMO PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA PELO REPUBLICANOS: A exemplo do que estamos trazendo nas linhas acima, o Republicanos pode oficializar a pré-candidatura de “Francineide da Serrinha” a uma das vagas do Legislativo já neste sábado (02/12).

As informações são extraoficiais, mas, as fontes que entraram em contato com a nossa redação dão como certo o anúncio amanhã que será feito por Wellington, Vilma e Zé Cabeleireiro, as pessoas mais influentes do partido.

Francineide tem um perfil discreto e é irmã do popular França da Serrinha e vai em busca dos votos da comunidade que tem uma forte tradição política. Outra mulher que já se declarou pré-candidata ao cargo de vereadora naquela região é Poliana Queiroz que deve vir muito forte pelo União Brasil.

Especula-se que outra mulher da Serrinha poderá disputar as eleições também pela oposição no próximo ano. Se se confirmar o que estamos anunciando, ao menos quatro mulheres serão candidatas naquela região, três pela oposição e apenas uma pela situação. Pelo que se percebe, as mulheres de Saloá estão dispostas a fazer parte da política local.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS