Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

OBRAS DA REFORMA DO BANCO DO BRASIL DE SALOÁ SÃO INICIADAS

Publicado

dia:

A população do Município de Saloá, distante 270 km do Recife, amanheceu com trabalhadores derrubando o que restou da antiga agência do Banco do Brasil na cidade. Pelas informações colhidas, eles estavam iniciando a tão esperada reforma do banco que foi destruído por dinamites instaladas por bandidos no dia 3 de outubro de 2018, mais de um ano atrás, quando pela madrugada, os moradores assistiram a uma verdadeira cena de guerra no centro da cidade.

O início dos trabalhos de hoje chamou a atenção de todos que passavam pelo local, já que a construção há tempos estava sendo esperada, pois facilitará a vida de muita gente que depende do Banco para realizar suas transações financeiras, principalmente de aposentados e pensionistas que estão se deslocando até as cidades de Garanhuns e Bom Conselho para atualizar suas contas bancárias.

Há informações seguras de que antes de ser destruída, a agência estava operando no azul, ou seja, tinha um bom fluxo de rendimentos positivos, já que pessoas de outros municípios como Paranatama e Iatí estavam fazendo muitas movimentações financeiras nesta agência. Fato é, que as obras começaram e deixou muita gente feliz pelos motivos expostos em linhas acima. Ao que se sabe, as novas instalações do Banco do Brasil terá uma estrutura moderna e toda em alvenaria, o que dificultará possíveis ações criminosas contra o prédio do Banco. Se a empresa responsável pela construção for ágil, espera-se que os serviços voltem a funcionar ainda no ano de 2020.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS