Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

OBJETO NÃO IDENTIFICADO TERIA CAÍDO NO MUNICÍPIO DE CHÃ PRETA/AL

Publicado

dia:

chapretqaserralisaNo final da tarde desta terça feira moradores e visitantes de diversas cidades da região do agreste e da mata de Alagoas e Pernambuco foram surpreendidos por um zumbido forte, o clarão de um objeto que cortou os céus da região além de um estrondo ouvido inclusive nas cidades de Garanhuns, distrito de Marica, Bom Conselho, Saloá, Brejão. Iati e Terezinha no interior de Pernambuco. O fato pouco comum na região teria provocado especulações principalmente nas redes sociais da região, porém nenhuma autoridade confirmou nada do que foi escrito principalmente no Face book.

De oficial apenas se sabe que algum Quartel da Policia Militar do agreste pernambucano havia argüido as autoridades aeronáuticas que negaram o registro de quedas de aeronave, o que de certa forma aumentou as especulações a respeito do fato inusitado. Na manhã desta quarta feira (04) moradores de Santana do Mundaú que viajam a negócios para a cidade de Chã Preta na região da Mata de Alagoas confirmaram que no inicio da noite de ontem caiu um objeto voador não identificado na localidade conhecida como ‘Pedra Lisa’ na zona rural daquele município, porém, o local é inacessível pare carros, somente podendo ser alcançado através de motocicletas ou a pé.

Segundo a mesma fonte, a informação procede porque de longe até as 11:25 horas da manhã de hoje podia-se ver um ponto no alto da serra fumegando, o que pode caracterizar a veracidade de informação referente a queda de algum objeto, ainda carente de informações oficiais. Outro rumor surgido é que o OVNI que se precipitou em solo terrestre seria um satélite de comunicação que estaria se deslocando para sobrevoar a cidade de Recife com o objetivo de retransmitir o sinal de wi-fi em um estádio da capital pernambucana onde serão realizados jogos da Copa do Mundo que terá inicio no próximo dia 12.

Também se comenta que uma equipe da Aeronáutica estaria se deslocando para efetuar uma busca na região, mesmo persistindo a informação oficial que não existe registro de nenhum objeto aéreo que tenha caído, o que também abre especulações que o objeto pode se tratar de um meteorito de grande dimensão. (Fonte e fotos do Blog Tribuna de União)

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS