BRASIL
Novo PAC vai trazer mais infraestrutura para Saloá

Com o lançamento do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento anunciado pelo presidente Lula no último dia 7 de março de 2024, o qual injetará mais de 23 bilhões de reais em várias áreas da administração, os Municípios e Estados brasileiros serão beneficiados na melhoria de suas infraestrutura.
Saloá será beneficiada com uma nova creche, uma escola de tempo integral e uma Unidade Básica de Saúde, obras que trarão mais qualidade de vida para a população. O PAC está dividido em três eixos de infraestrutura logística (rodoviária, ferroviária, portuária, hidroviária e aeroportuária); energética (geração e transmissão de energia elétrica, petróleo, gás natural e energias renováveis) e social e urbana (Luz para Todos, saneamento, habitação, metrôs, recursos hídricos).
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES2 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
POLICIAL5 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
BRASIL4 semanas atrás
Empréstimo consignado para CLT já está disponível; saiba como funciona a nova modalidade de crédito