NOTÍCIA DO DIA
MOTO FURTADA NO CENTRO DE SALOÁ NA ÚLTIMA QUARTA (27)

Uma motocicleta da marca Honda 125, cor vermelha e placa KIT-0601, de Jaboatão dos Gararapes/PE, foi furtada na manhã da última quarta-feira (27) na cidade de Saloá/PE. O sinistro aconteceu exatamente na Rua Abelardo Teles de Souza, no centro, na frente da casa do proprietário, que só veio a perceber o furto minutos depois de ter deixado a moto na porta da residência.

A moto pertencia a José Ivanildo Henrique de Souza (Galego de Jaime Henrique) que procurou a Delegacia de Polícia Civil e fez o Boletim de Ocorrência. O caso a partir de agora será investigado pelo Delegado Alisson Câmara e sua equipe de policiais. Qualquer informação entrar em contato com a redação deste Blog.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL1 semana agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







