Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SALOÁ ENTRA COM AÇÃO CONTRA A COMPESA

Publicado

dia:

Promotor Alexandre BezerraO representante do Ministério Público Estadual na cidade de Saloá/PE, Dr. Alexandre Augusto Bezerra, entrou na justiça, nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015, com uma ação cautelar pedindo que as contas de água cobradas pela COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento) no município sejam suspensas imediatamente. O motivo segundo o promotor, é a falta de água nas casas da população, e mesmo assim as contas estão chegando normalmente. Na cautelar o MP alega que a população está sofrendo um dano coletivo e a ação visa reparar os prejuízos causados até o momento.

No documento protocolado na justiça, ele  diz que há muitos dias os usuários da COMPESA no município de Saloá/PE não contam com a adequada prestação do serviço, que indiscutivelmente se acha interrompido. Dr. Alexandre ainda comentou sobre a representação feita e protocolada pelos vereadores Barba, Izenilda, Ronaldinho, Ferreirinha e Ivan do Coêma, ou mesmo pelas constantes reclamações de consumidores contra a prática da COMPESA.

Finaliza o promotor pedindo ao juiz da comarca que suspenda imediatamente as cobranças de contas de água, mesmo que sejam mínimas, até que os serviços sejam adequadamente reestabelecido no município.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS