Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

JUIZ DE SALOÁ/PE ACEITOU AÇÃO DO MP E SUSPENDEU DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO CONCURSO PÚBLICO

Publicado

dia:

22515_848525598546342_4081641692210713697_nO Juiz de Direito da Comarca de Saloá, Dr. Rômulo Macedo Bastos, acatou o pedido do Ministério Público local, através da Ação Cautelar Preparatória de Ação Civil Pública, que determinava que a ADM&TEC (Instituto de Administração e Tecnologia), organizadora do concurso da Prefeitura de Saloá, não divulgasse qualquer resultado do referido concurso até que as investigações ministeriais fossem concluídas. A decisão do juiz de Direito da Comarca de Saloá, foi publicada no Diário do TJPE desta terça-feira (09), a decisão foi emitida na última sexta-feira (05).

Segundo a decisão judicial as investigações acerca do concurso público de Saloá, podem durar até 60 dias, ficaram intimados no processo o instituto ADM&TEC, a Prefeitura de Saloá e todos os candidatos do certame, que dentro do prazo podem contribuir com as investigações.

O Doutor Rômulo Macedo Bastos, Juiz de Direito, “FAZ SABER aos Candidatos do Concurso Público desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Saloá-PE através do Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, que, neste Juízo de Direito, situado à R 21 DE ABRIL, s/n – Centro Saloá/PE, Telefone: (87) 3782.1918, tramita a Ação Cautelar Preparatória de Ação Civil Pública, sob o nº 442-89.2015.8.17.1230, proposta pelo Ministério Público do Estado De Pernambuco, em desfavor de Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC.

Assim, ficam os mesmos INTIMADOS do inteiro teor da Decisão a seguir transcrita: “…  Decido.  A medida cautelar atua como uma espécie de prevenção contra o risco de dano imediato que afeta o interesse litigioso da parte e compromete a eventual eficácia da tutela definitiva a ser alcançada no processo de mérito. Fundamenta-se, portanto…” Fonte: Blog do Carlos Eugênio

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS