Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jamelão diz que a oposição está unida e defende pesquisa para definição do candidato a prefeito

Publicado

dia:

A eleição municipal do próximo ano em Saloá promete ser bastante movimentada e as alianças políticas já estão a todo vapor com as lideranças se articulando na tentativa de viabilizar seus nomes, principalmente as que fazem oposição ao sistema que está no governo atualmente.

Entre os pré-candidatos está o vereador Jamelão que possui cinco mandatos no município e uma vasta experiência no quesito articulação política. Usando suas redes sociais, o parlamentar disse que a oposição está unida e defende que sejam realizadas pesquisas para se decidir o nome chancelado por todos os oposicionistas.

Jamelão esclareceu que atualmente existem quatro nomes à disposição da população para ser o candidato a prefeito, a saber o dele mesmo (Jamelão – MDB), o do vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSB), o do empresário José Aparecido Marinheiro, o popular Bidé (sem partido) e o de Wellington Freitas que é ex-vereador.

Ainda segundo José Francisco, já existe um compromisso entre ele, o vice-prefeito Ronaldinho e Bidé no sentido de aceitar o resultado das pesquisas, restando apenas um aceno positivo de Wellington Freitas (Republicanos) que também figura como pré-candidato.

Segundo apurou o nosso Blog, nos quatro cantos de Saloá a pergunta é uma só: a oposição realmente estará unida em 2024? Se a resposta for sim, não restam dúvidas de que os grupos oposicionistas estarão fortalecidos como nunca antes e podem realmente desmanchar o sistema de governo que foi instalado na cidade.

Jamelão finalizou seu vídeo dizendo que caso algum dos políticos não aceite a decisão da população, este não tem compromisso com a oposição e muito menos com o povo. O vereador disse ainda que a oposição precisará estar unida para acabar com a escravidão política que a cidade está vivendo.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS