Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

INGRED SOUTO E ZÉ MARIA NETO SÃO VICE-CAMPEÕES PERNAMBUCANOS DE JUDÔ

Publicado

dia:

Aconteceu no último sábado, dia 13 de abril de 2019, no Ginásio de Esportes Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, casa do SPORT CLUBE do Recife, a 1° Fase do Campeonato Pernambucano de Judô. A Associação CARLOS TEVANO levou seus atletas para participarem do maior evento do Estado de Pernambuco. O Campeonato Pernambucano de Judô contou com diversas associações e academias renomadas reunindo atletas dos quatro cantos do Estado, do Agreste, e Região Metropolitana da capital.

O grande evento foi realizado pela FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE JUDÔ (FPJU) e contou com o total apoio da CBJ CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ. Nesta importante competição dois saloaenses se destacaram, foram eles Ingrid Souto e José Maria Neto, mais conhecido por Neto, que fez quatro lutas até chegar a disputa final, sendo medalhista de prata em suas respectivas categorias. Os dois atletas já vem se destacando em várias competições e agora puderam ter o reconhecimento de vice-campeões em todo o Estado. Atualmente, Ingrid e Neto vem se esforçando bastante para dar muito orgulho aos saloaenses.

1° Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizado no último final de semana em Recife, na Ilha do retiro, onde a ACT – ASSOCIAÇÃO CARLOS TEVANO se fez presente com 26 atletas e trouxe 18 medalhas na bagagem.

Resultado final:

CAMPEÕES:
Carlos Tevano Filho 
Marcus Vinicius Freitas
Emannuel Clemente
Gabriel Cavalcante
Adenilson Ferreira

VICE CAMPEÕES:
Rafael D’Lucca Amaral
Júlio César Vilela
José Maria Neto
Ingrid Souto
Emannuel Clemente
Pedro Vitor de Araújo
Joseph Agey

BRONZE:
Miguel Arcanjo Amaral
Marcílio Emanuel Alves
Emerson Eduardo Pina
Gislânio dos Santos
Thiago Maia
Carlos Amonrá

5° colocados:
Giudicelli Elias
Carlos Tevano
Alec Breno
João Victor Santos

7° Colocados
Charles Gabriel sousa
Herbert Antony
David Vinícius Silva
Antônio Marcos Júnior

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS