NOTÍCIA DO DIA
HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM SALOÁ
Um homem foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência na cidade de Saloá/PE, na manhã desta quarta-feira, dia 14 de março de 2018. Segundo as informações, José Ronaldo de Melo, de 47 anos, filho de José Soares de Melo e Maria Vicente de Melo, morava sozinho na Rua Abelardo Teles de Souza, n.º 30, e tudo indica que sofreu um infarto. Zé Ronaldo como era conhecido, foi visto pela última vez pelos seus vizinhos ontem às 22h. Hoje pela manhã, a irmã Terezinha Soares de Freitas sentiu falta do irmão e tentou entrar em contato com ele por telefone, que somente chamava.
Desconfiada, Terezinha acionou os agentes da Polícia Civil da cidade, que se deslocaram até o local e acharam Zé Ronaldo deitado numa cama com manchas de sangue no travesseiro e perto do nariz. Ainda pelas informações, a vítima tinha problema de epilepsia e tomava remédios controlados. Depois de investigar o local, a Polícia Civil liberou o corpo de Zé Ronaldo para ser encaminhado ao IML de Caruaru para ser submetido ao exame cadavérico. A qualquer momento mais informações sobre este assunto.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES2 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
POLICIAL5 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
SAÚDE3 semanas atrás
Josina Godoy agora conta com dois médicos de plantão diariamente