Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO NA SERRINHA TERMINOU COM MISSA CAMPAL

Publicado

dia:

Terminou na noite desta segunda-feira (20) a tradicional Novena de São Sebastião no Povoado Serrinha com uma missa campal dirigida pelo padre Rodrigo Lima. Centenas de pessoas acompanharam a celebração que começou às 19:30h. Segundo as informações, este ano a festividade foi uma das mais animadas, já que a comunidade participou ativamente das missas e das apresentações culturais depois das celebrações. Neste último dia a população lotou a praça central do povoado.

AGRADECIMENTOS: A coordenadora da festa Angêla Dantas usou suas redes sociais para agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento:

Quero agradecer a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, a Nossa Senhora, a São Sebastião ao Padre Rodrigo, a todos os padres que passaram por aqui, ao Conselho, aos grupos, Vicentinos, catequese, apostolado, legião, mães que oram pelos filhos, mães que rezam, a IAM, mãe rainha, Montserrat, coroinhas, terço dos homens, Franciscanos, a minha família, a Jota por ter solto os fogos, a Carrinho por ter feito a limpeza nas plantas, a Jedeilson, a Jean Iluminações,a Isaías, a Lucineide, a Frenk,a Miguel, a Gilberto, ao supermercado Montserrat, a Maciel, a Cosmo Barra Nova, a Vicente.

A Sandra a Urbana, a Quitéria por o lindo Andor, a Frei Bosco por as flores, a Thiago por a força que deu com as coisas da prefeitura, as comunidades, Iatecá, Riachão, Pindoba, Caldeirão, Sítio Baxio, Manuel Ferreira, Sítio São Pedro,Camaratuba, a Nossa Serrinha da Prata, aos grupos de cânticos, dirigentes e pregadores, a todos que se apresentaram nas atrações culturais, aos que doaram alimentos pra quermesse, a todos que compraram as cartelas do bingo, aos que fizeram suas doações por os envelopes, ao Prefeito pela doação da tenda e outras coisas pra quermesse, a Ronaldinho pelo som e outros vereadores que contribuíram com os prêmios para o bingo.

A maxixe por as mesas, a Manuele que deu uma força enorme na quermesse junto com os vicentinos e e catequistas, aos motociclistas do Recife por os brinquedos para as crianças. Em fim a todos que nós ajudaram a fazer da festa de São Sebastião deste ano 2020 uma benção. Deus abençoe grandemente a cada um, me desculpem se faltou alguém. Meu muito obrigado. Ass: Angela Dantas

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS