Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

FAMÍLIA ENCONTRA PARENTES EM SALOÁ E AGRADECE AO BLOG

Publicado

dia:

O Blog Saloá Notícias recebeu na noite desta terça-feira (2), a feliz informação de que a família paulista que estava a procura de notícias sobre seus parentes que residem no Município de Saloá/PE, conseguiram contato com os mesmos. A matéria trazendo a história foi ao ar no último dia 31 de maio de 2020, sendo muito vista pelos seguidores do site, que se dispuseram a ajudar na causa. Confira abaixo a nota enviada por Andréia que é uma das integrantes da família ao Saloá Notícias:

Gratidão:  Venho por meio deste blog agradecer a esta excelente equipe de comunicação por ter realizado a minha aproximação e dos meus irmãos ao encontro com meus familiares do nordeste!! Fico muito gratificada e  muito feliz  por ter conseguido, através de vocês realizar nosso tão grande desejo em conhecer nossos  familiares… que DEUS proteja cada um dessa conceituada empresa de comunicação por ter usado da empatia… digo se colocando a disposição em nos ajudar a realizar nosso maior sonho!!

Fico de coração agradecida  por tamanho apresso e consideração e disponibilidade que vocês tem em ajudar as pessoas que precisa do meio da comunicação em aproximar as pessoas… termino aqui muito emocionada e felizes por tudo… que Deus proteja cada um de vocês…. Gratidão é a palavra. Andréia Evangelista – São Paulo.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS