ESCOLA DA SANTA TEREZA ESTÁ QUASE PRONTA E ACOLHERÁ 120 ALUNOS

domingo, 16 de fevereiro de 2020

A comunidade da Santa Tereza e adjacências esperam ansiosamente pelo início das aulas na escola que está sendo considerada a mais bonita do Município de Saloá. As instalações do educandário está um verdadeiro encanto, com salas de aulas amplas, mobiliários novos, banheiros e refeitórios em padrões reconhecidos de limpeza e higienização, além de um pátio recreativo de encher os olhos de quem visita o local.

A grande obra foi idealizada pelo Prefeito Ricardo através de uma parceria entre Prefeitura de Saloá e o Ministério da Educação, na época gerido pelo ex-ministro Mendonça Filho. Como dito em linhas anteriores, o prédio será inaugurado brevemente e receberá 120 crianças no sistema integral, ou seja, os alunos entrarão pela manhã e só sairão no período da tarde, assistidos com educação e alimentação de qualidade.

O gestor municipal esteve na última sexta-feira fazendo uma visita no local e se disse encantado com o resultado final da obra. “São ações como estas que nos motivam a continuar com os trabalhos, saber que os meus conterrâneos terão uma boa educação e o prazer de estudar em um ambiente digno e de muita qualidade”. Visivelmente feliz, Ricardo disse ainda que mais três escolas semelhantes estão em plena construção no Município e que em poucos meses também serão entregues para a população. Essa escola é um verdadeiro presente para as comunidades de Santa Tereza, Baixa da Telha, Jacinto e outros sítios próximos, destacamos.


Ir para o Topo do Site
Logo
CONTATO

bsncomercial@gmail.com

 

CONTADOR DE VISITAS:    counter free