Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

EMPRESÁRIA ELY NORONHA COMEMORA 1 ANO DE MUITO SUCESSO EM SALOÁ

Publicado

dia:

Acontecerá no próximo dia 1º de Fevereiro de 2020 a comemoração de um ano de existência do “Espaço Ely Noronha Designer”, a partir das 17:30h, localizado na Praça Agamenon Magalhães, n.º 32, no Centro de Saloá/PE. O convite é feito pela empresária Ely Noronha para todas as clientes e demais pessoas da cidade com muito carinho, objetivando celebrar o grande sucesso do seu espaço que foi desenvolvido especialmente para as mulheres que tem bom gosto e estilo.

Ely Noronha é uma profissional muito competente e que tem se especializado em novas técnicas aplicadas em unhas de gel. No espaço ainda são oferecidos os seguintes serviços: Micropiguimentação de Sobrancelhas, Unhas de Gel, Maquiagem, Manicure, Pedicure e a mais nova novidade, agora realizamos Depilação.

Confira a mensagem de gratidão da Designer: “Meu coração se enche de alegria, orgulho e gratidão, olho para trás para nunca esquecer de onde vim e ter certeza de onde quero chegar ! A luta não tem sido fácil mas quem disse que seria ? Agradeço aos que fizeram até hoje parte dessa história e aos que estão por vir sejam muito bem vindos, saibam que sou humana que erro muitas vezes, e quem não ?

Mas que o importante seja mesmo a humildade de reconhecer o erro, peço a Deus que em meio a tanta luta me conceda sempre a oportunidade de respirar a cada dia e assim poder correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Obrigado senhor por todas as conquistas, obrigado por saber que sou humana e falha, mas que me amas mesmo assim.”

 Fotos:Claudiney Possidonio @claudiney_fotografia

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS