Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

DANILO CABRAL E ANDRÉA MENDONÇA VIERAM À SALOÁ AGRADECER VOTAÇÃO

Publicado

dia:

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) e Andréa Mendonça (DEM) estiveram em Saloá na tarde desta última sexta feira (09/11) e foram recebidos pelo Prefeito Ricardo Alves (MDB),e todo seu grupo político, e agradeceram pelos votos recebidos no Município, além do carinho da população durante os dias de campanha.

“Não consegui uma vaga para deputada estadual, mas, não vou desistir de trabalhar por Pernambuco e principalmente por Saloá, podem contar comigo, vocês tem uma amiga. Contem com a minha atenção, do meu irmão Mendoncinha e da minha família”, destacou Andréa Mendonça em suas palavras.

Já o Deputado Federal mais votado da história de Saloá, começou sua agenda na cidade com uma entrevista na Rádio Saloaense FM e anunciou junto ao Prefeito Ricardo as conquistas que conseguiram para o município já em 2019, que será a reforma do Matadouro Público e a reforma das praças. Danilo também falou que se sente orgulhoso em ser o federal mais votado da cidade, e tem o Município como sua segunda casa, aqui se sente a vontade, os saloaenses são meus amigos, destacou Cabral.

O Prefeito Ricardo Alves também agradeceu a população pela votação recebida no município, uma vantagem jamais vista, também falou das eleições municipais de 2020, e que ele já tinha o seu candidato, mas, só vai revelar o nome em 2020, que a hora é de trabalhar para melhorar cada vez mais a nossa cidade e a vida do nosso povo, que merece e muito.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS