POLÍTICA
CODEAM recebe deputada federal Maria Arraes e abre diálogo sobre avanços regionais

Dirigentes do orgão municipalista receberam a visita da deputada federal Maria Arraes. A parlamentar foi recepcionada pelo presidente do consórcio e prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, que conduziu uma reunião produtiva com foco no fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento regional.
Durante o encontro, foram debatidos temas de grande importância para os municípios que integram o consórcio, como investimentos em infraestrutura, saúde, educação, agricultura familiar e projetos de integração regional. A deputada ouviu com atenção as demandas apresentadas, demonstrando sensibilidade e compromisso com as causas que impactam diretamente a vida da população do Agreste.
O prefeito Júnior de Rivaldo aproveitou a oportunidade para destacar as necessidades do município de Saloá e agradecer o apoio da deputada em iniciativas que já vêm sendo construídas em parceria com o governo federal. “Foi um diálogo muito positivo. Maria Arraes é uma parlamentar atenta às realidades do interior e, com certeza, será uma grande aliada na luta por mais investimentos para Saloá e toda a região”, afirmou o gestor.
A visita reafirma o papel da CODEAM como espaço de união e articulação entre os municípios do Agreste Meridional, promovendo o diálogo entre os poderes e buscando soluções conjuntas para os desafios da região. Fonte: Blog do Marcelo Jorge
-
POLICIAL3 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES2 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
CIDADE4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
POLÍTICA3 dias atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES2 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13