Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Candidaturas de Júnior de Rivaldo e Cosme são aprovadas enquanto a de Ricardo Alves é objeto de questionamento na Justiça Eleitoral

Publicado

dia:

A Justiça Eleitoral aprovou na tarde desta sexta-feira (30) as candidaturas de Júnior de Rivaldo (PSDB) e Cosme Barra Nova (PSD) para os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente da cidade de Saloá/PE.

Segundo a Justiça, os dois preenchem os requisitos básicos exigidos pela Lei para disputar as eleições e não sofrem quaisquer tipos de impedimentos para concorrer. A decisão prolatada pelo magistrado Igor Ferreira teve o parecer favorável do Ministério Público Eleitoral.

Enquanto as candidaturas da Coligação Saloá com Liberdade navegam em águas tranquilas, a do ex-prefeito Ricardo Alves é objeto de questionamento perante a Justiça, e corre o risco de ser indeferida.

O ex-prefeito teve o seu registro impugnado pela “Coligação Saloá com Liberdade” e ainda está sendo analisado pelas autoridades competentes. Vale lembrar que o ex-candidato a vice-prefeito Reinaldo Martins vinha sofrendo com muitos obstáculos perante à Justiça Eleitoral e preferiu desistir da disputa, apresentando uma carta de desistência.

Com o novo vice, Ivan do Coêma (PSB), a chapa ainda precisa do aval do judiciário para ter a certeza de que irá disputar as eleições que se aproximam. O tempo vai passando e a chapa da “Frente Popular de Saloá” sofre desgaste e incertezas, deixando os seus correligionários apreensivos com relação ao futuro. Vamos aguardar o que ainda vai acontecer.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS