SAÚDE
BOLETIM DIÁRIO DE MONITORAMENTO DO CORONAVÍRUS EM SALOÁ

No Boletim Epidemiológico Municipal desta quinta-feira (26/03) foram inseridos os casos Monitorados em Isolamento Domiciliar, que são as pessoas que chegaram de outros Estados do país e necessitam ficar em isolamento em suas casas por 14 dias (período de incubação do vírus).
Aqueles que já ultrapassaram esse período são considerados “Liberados do Monitoramento Domiciliar”. Vale ressaltar, que essas pessoas que foram liberadas no Monitoramento Domiciliar são orientadas a ficar em Isolamento Social para evitar contaminação pelo CORONAVÍRUS. Fonte: Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Saloá/PE.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
POLICIAL2 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL2 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
CIDADE4 semanas atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







