Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

ADVOGADO E COMERCIANTE FORAM TOMADOS DE REFÉNS EM PARANATAMA/PE

Publicado

dia:

Quatro homens armados fizeram um advogado e um comerciante de reféns, além de levarem um carro e uma quantia de R$ 1000,0 (Mil Reais) no final da tarde desta sexta-feira na BR 423 nas proximidades da entrada de Paranatama/PE. Pelas informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, um advogado bem conhecido na região, que não vamos divulgar o nome por motivos de privacidade, foi abordado por dois homens na estrada de terra que dá acesso ao cemitério de Paranatama, momento que foi informado do assalto.

Com a vítima, os homens se deslocaram até a churrascaria que era de propriedade de Lázaro, e lá estavam mais dois comparças a espera dos primeiros. Momento em que anunciaram o assalto também ao proprietário da churrascaria levando a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais). Depois desses fatos, o advogado e o comerciante foram levados de reféns até a cidade de Garanhuns, onde foram libertados nas proximidades de um motel na saída para Caetés.

Graças a Deus, os dois reféns estão bem sem sofrerem qualquer tipo de agressão. O carro do advogado que foi levado pelos assaltantes foi recuperado horas depois pela polícia, que estavam a procura dos meliantes. Até o presente momento ninguém foi preso por este crime, que está sendo investigado pela delegacia da cidade de Paranatama.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS