POLICIAL
Mulher tira a própria vida no Bairro da Cohab Velha em Saloá/PE

Uma mulher conhecida por Rozilene Braz da Silva de 45 anos de idade tirou a própria vida com uma corda no pescoço no início da noite desta quinta-feira (30) no bairro da Cohab Velha na cidade de Saloá/PE.
A Polícia Civil foi informada do caso, se encaminhou para o local e começou as primeiras investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Caruaru onde deverá passar pelo exame cadavérico e em seguida liberado para a família realizar o sepultamento.
Não se sabe os motivos que levaram esta mulher a se suicidar, mas o fato chocou os familiares e amigos por conta das circunstâncias da morte.
Segundo as informações, ela era usuário do CAPS (Centro de Assistência Psicossocial) do município. A qualquer momento mais informações sobre este lamentável caso.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES1 semana atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
POLICIAL5 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
BRASIL4 semanas atrás
Empréstimo consignado para CLT já está disponível; saiba como funciona a nova modalidade de crédito