CIDADE
Senador Fernando Dueire visitou Saloá/PE na última quinta-feira (11/07)

O Senador da República Fernando Dueire (MDB) visitou a cidade de Saloá/PE na última quinta-feira, dia 11 de julho de 2024, juntamente com sua equipe de assessores. A visita aconteceu nas dependências da Escola Municipal São Vicente.

Fernando Dueire foi recebido cordialmente pelo prefeito Júnior de Rivaldo, vice-prefeito, vereadores, secretários e correligionários, além do ex-deputado Manoel Alves, tio do prefeito. Muito educado e atencioso, o Senador disse que estará sempre a disposição do gestor e de toda a população saloaense para trazer recursos importantes para o município.

Disse ainda que continuará sendo parceiro com o objetivo de conseguir recursos para a cidade junto ao governo federal e que não medirá esforços para tornar a vida da população cada vez melhor. A visita de Fernando Dueire demonstra a grande influência política do prefeito Júnior de Rivaldo no Estado e a capacidade de diálogo com as autoridades a nível estadual e federal.
Dueire se disse honrado pela calorosa recepção promovida pelo prefeito de Saloá/PE e que voltará mais vezes ao município trazendo ótimas notícias. Quem também esteve acompanhando o Senador nesta visita foi Valmir do Leite, prefeito de Paranatama e Nino Pimentel, secretário de saúde naquele município.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL1 semana atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES2 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
CIDADE4 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES2 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
SAÚDE3 semanas atrás
Josina Godoy agora conta com dois médicos de plantão diariamente