Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Paloma Pereira está desaparecida desde o dia 4 de março e ninguém sabe seu paradeiro

Publicado

dia:

A adolescente Paloma Pereira da Silva, de apenas 17 anos de idade, está desaparecida desde o dia 4 de março de 2024 e os familiares continuam aflitos sem saber o seu paradeiro. O desaparecimento da jovem tem deixado a população saloaense intrigada, já que o tempo passa e ninguém consegue entender o que realmente está acontecendo.

As informações que chegam até os familiares são dispersas e desencontradas, tornando o caso ainda mais enigmático e sem solução. Eles pedem que haja mais interesse por parte das autoridades responsáveis pela investigação e cobra mais celeridade na obtenção de respostas concretas do paradeiro da adolescente.

Alguns familiares acreditam que a jovem foi sequestrada e pode está sendo mantida em cativeiro. Quem de alguma forma puder ajudar na localização de Paloma entre em contato com os parentes dela ou com a polícia através dos números (87) 98136.6086 ou da própria Delegacia Regional de Garanhuns pelo número (87) 3761.8206.

RELEMBRE O CASO: Na manhã de ontem (04/03), a estudante Paloma, de 17 anos, saiu de casa para ir à Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor João Marques na cidade de Saloá, porém, não foi vista entrando na instituição de ensino.

Preocupados com seu paradeiro, a família da jovem está em busca de informações sobre seu paradeiro. Segundo relatos de sua mãe, Jeane, Paloma pegou o ônibus escolar como de costume, por volta das 7 horas da manhã, mas não foi vista desde então.

“Estamos muito preocupados com a Paloma. Ela nunca fez isso antes, nunca sumiu assim. Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre ela que entre em contato conosco pelo número (87) 981366086”, apela Jeane, mãe da adolescente.

Até o momento, não há informações sobre a garota e a família espera que a divulgação do caso ajude a encontrá-la o mais rápido possível e pede a colaboração da comunidade para trazer a jovem de volta para casa em segurança.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS