Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Pim da Prata deixa oficialmente o governo de Saloá

Publicado

dia:

O que todos já sabiam e esperavam aconteceu. O vereador Jovacildo José, mais conhecido por Pim da Prata (MDB), acaba de oficializar a sua saída do grupo do ex-prefeito Ricardo Alves. Com a saída do vereador Pim, já são três que abandonaram o governo, dentre eles, Vilma da Prata (PSB) e Jamelão (MDB), além do atual vice-prefeito Ronaldinho Birunda que foi para o União Brasil.

Quem fez a apresentação de Pim da Prata na oposição foi o suplente de deputado estadual Rossine Blesmany ao lado de Paulo da Água e Jamelão, este último que se declarou candidatado a prefeito tendo como vice Bidé.

Pelo que se vê, o desmonte no governo é grande e segundo as informações colhidas pelo nosso Blog tem mais políticos graúdos de saída. Conforme apuramos através de fontes fidedignas, a reclamação dos antigos aliados e até de gente que está no governo é geral por conta da postura de alguns secretários de governo.

CÂMARA DE VEREADORES TOTALMENTE DIVIDIDA – Uma outra coisa chama a atenção com a saída de Jovacildo. A partir de agora, o que tava ruim ficou pior para o atual prefeito Jr. de Rivaldo, já que a nova configuração do legislativo ficará com 6 vereadores na situação e 5 na oposição, ou seja, os pleitos e projetos do governo ficarão bem difíceis de serem aprovados, principalmente os que precisam de maioria absoluta.

Vale lembrar que as contas do ex-prefeito de Saloá foram reprovadas nas últimas votações por não ter conseguido maioria qualificada, ou seja, de dois terços. De fato, o capital político dos governistas está se dissolvendo rapidamente e se continuar saindo gente, ficará muito complicado o projeto de renovação de mandato.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS