Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Estou indignado com o tratamento do governo comigo, dispara o vereador Pim

Publicado

dia:

O vereador Jovacildo Silva, mais conhecido por todos como Pim da Prata (MDB), usou a Tribuna da Câmara de Vereadores na última reunião legislativa para externar sua indignação com os organizadores do desfile cívico da vila de Iatecá no dia 6 de setembro pelo fato de não o terem deixado dar uma palavra no palanque da festividade.

“Era um momento marcante para mim, pois eu estava com o discurso para os moradores da comunidade onde eu nasci e me criei, eu tinha o direito de dar pelo menos um boa noite aquele povo e fazer os agradecimentos.

Estou triste sim, não devo e não tenho medo de ninguém, somente dos castigos de Deus e vou aqui falar da minha indignação”, disse o parlamentar da base governista.

Outra questão lamentada pelo vereador Pim da Prata foi o fato de não deixarem a Banda Marcial da escola Manoel Tiago Mendes fazer sua apresentação na frente do palanque no dia 7 de setembro em Saloá.

É triste, a Serrinha da Prata tem muitos talentos, a Prata tem talentos e porque não deixam se apresentar corretamente, bonitinho, pois os alunos da banda se esforçaram bastante. Temos que falar porque se ficar calado só vai acontecendo, completou.

A fala de Pim da Prata na Câmara foi muito repercutida no município e gerou-se uma certa comoção e apoio por parte de muitas pessoas, principalmente alguns moradores da vila de Iatecá (Prata).

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS