POLICIAL
Briga de mulheres termina em faca na Cohab Nova de Saloá

A violência não cessa na cidade de Saloá que tem figurado como uma das mais violentas do Agreste Meridional. Uma confusão envolvendo duas mulheres terminou em faca na Cohab Nova na periferia da cidade na tarde desta sexta-feira (25).
Pelas informações compartilhadas pelos grupos de Whatsapp, as mulheres, que inclusive eram amigas, bebiam juntas quando de repente começou uma confusão, momento em que uma delas desferiu um golpe de faca peixeira na outra.
A vítima que é conhecida como Lucielma Veríssimo da Silva conseguiu correr e pedir ajuda a populares, momento em que foi socorrida para o Hospital Josina Godoy onde recebeu os primeiros cuidados e transferida imediatamente para o Recife em estado gravíssimo com uma perfuração na região da cabeça.
O fato aconteceu por volta das 16:30h e até o fechamento desta matéria não se sabe o quadro de saúde da vítima. Ninguém sabe informar quem foi a autora do crime e nem a real motivação. A qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES1 semana atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
POLICIAL5 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
BRASIL4 semanas atrás
Empréstimo consignado para CLT já está disponível; saiba como funciona a nova modalidade de crédito