POLICIAL
Popular foi encontrado sem vida no centro de Saloá

O popular José Cicero da Silva, de 33 anos de idade, foi encontrado sem vida na noite desta segunda-feira, dia 21 de agosto de 2023, na Rua Salustiano Pereira, no centro de Saloá/PE. Pelas informações colhidas pela redação do Blog Saloá Notícias, Zé Cícero foi visto no começo da noite com sintomas de embriaguez etílica e horas depois já estava morto.
Ao que tudo indica, a causa mortis foi natural e o corpo encaminhado para o SVO – Serviço de Verificação de Óbito na cidade de Caruaru, já que a região não possui este serviço. A qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável fato.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES1 semana atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
POLICIAL4 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE4 semanas atrás
Eleitores de Saloá e Iati já podem ir ao Cartório Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13