Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Novo padre de Saloá é aprovado com nota máxima de doutorado em Roma

Publicado

dia:

Depois de quase seis anos de estudos na Itália de Padre Thiago Fellipe, novo pároco da cidade de Saloá, ao defender sua tese de Doutorado na Universidade Pontifícia Lateranense em Roma no último dia 21 de junho, foi aprovado com nota máxima e Summa com Laudes.

Padre Thiago, deixou sua vida como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Rosário após solicitar renúncia ao então Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson, deixou sua mãe, irmãos, sobrinhos e familiares para, a princípio fazer Mestrado em Direito Canônico no ano de 2017, o qual terminou com nota máxima e louvor, recebendo o Título de Mestre.

Com tanto empenho e dedicação recebeu o convite para também fazer o Doutorado. Mesmo com muitas saudade de casa, e já exausto pelo tempo de afastamento, nova cultura, nova língua, novos costumes e já há três anos sem exercer com regularidade seu ofício sacerdotal, ele não pensou duas vezes, apresentou a proposta a seu Bispo e recebeu a autorização de permanecer para o novo desafio de montar uma tese de Doutorado e após pouco mais de dois anos de estudos apresentar sua defesa pública.

Agora chegou a hora de voltar com vasta bagagem e na mala dois títulos universitário da famosa “universidade do papa” Mestrado e Doutorado em Direito Canônico e dar sua contribuição à Diocese de Garanhuns a frente da paróquia de São Vicente de Paulo. Padre Thiago fellipe é mais um jovem sacerdote que chega ao Município de Saloá/PE. Com informações do Portal Classe A

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS