Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

7ª FESTA DO TRABALHADOR FOI UM GRANDE SUCESSO EM SALOÁ/PE

Publicado

dia:

Em alusão ao dia do trabalhador, a Prefeitura de Saloá/PE, promoveu mais um grande evento no dia 1º de maio. Durante todo o dia aconteceu a “7ª edição do Torneio do Trabalhador” que reuniu mais de 20 equipes do Município. Enquanto acontecia a disputa no campo, através das equipes da Assistência Social, Saúde e Educação foram distribuídos bonés, lanche e água. Também tivemos sorteios de brindes no final da tarde. Os campeões do Torneio do Trabalhador foram os seguintes:

TITULAR

1º Lugar- Porto do Riachão

2º Lugar- Vira Copos

3º Lugar- Real Madrid do Catimbau

4º Lugar- União Saloá

ASPIRANTE

1º Lugar- Palmeiras da Várzea da Serra

2º Lugar- Esporte do Exú

3º Lugar- Vira Copos

4º Lugar- Santa Cruz da Baixa da Telha

No começo da noite, no encerramento da festa, foi realizado um bingo de uma moto 0km onde em mais de 5 mil cartelas foram entregues. O ganhador da moto foi o popular Daniel da Rua Padre Arthur Silvestre,  ganhou sozinho e recebeu a chave das mãos do Prefeito Ricardo Alves. Dando seguimento a programação, aconteceu um grande show com o cantor saloaense Wildem Silva, que fez uma bonita participação apresentando seu trabalho ao público.

Fechando com chave de ouro a “7º Festa do Trabalhador de Saloá”, o cantor Jonny Vale realizou um grande show cantando músicas de Reginaldo Rossi e de outros nomes da música popular brasileira. O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a cada saloaense que participou da festa e falou que tudo era uma pequena homenagem para aqueles que diariamente trabalham por uma Saloá melhor, e deixou um abraço a cada um ali presente.

 

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS