Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

JÚNIOR DE RIVALDO TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SALOÁ

Publicado

dia:

O novo presidente da Câmara Vereadores de Saloá, Rivaldo Alves de Souza Júnior (MDB), tomou posse na noite desta quinta-feira (03/01) na Casa José Soares de Melo. O parlamentar substitui Ronaldinho Birunda (PSB), que comandou o Legislativo no biênio 2017/2018. Na cerimônia também foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara. Ronaldinho é o vice-presidente, José Francisco Curvelo o 2º secretário e Gilvan de Freitas Lucena o 1º secretário, respectivamente.

O prefeito Ricardo Alves também esteve presente na solenidade e disse que estava muito satisfeito com a composição da nova Mesa, já que os demais vereadores escolheram bem os seus representantes. Ricardo parabenizou o ex-presidente e destacou a boa parceria dos últimos anos entre Executivo e Legislativo e disse que acreditava na continuidade dos trabalhos com a nova gestão. Jamelão e Ivan do Coêma também falaram e agradeceram o apoio dos colegas pelos votos recebidos. Júnior fez um breve discurso e enfatizou o seu compromisso de fazer uma administração imparcial e respeitosa a todos os parlamentares.

Durante a cerimônia foi feita a entrega do Título de Cidadã saloaense a Sra. Izabel Cristina Torres Souto, popularmente conhecida em Saloá e toda região por Dona Bel, um momento de muita emoção para ela quem tem tantos serviços prestados a população saloaense. Dona Bel usou o microfone e agradeceu o carinho de todos e disse que já se sentia saloaense há muitos anos e o Título só veio oficializar este sentimento. Depois a secretária de saúde, Manoela, Torres, filha de Dona Bel, e fez uma linda homenagem a sua mãe. No final, o novo presidente da Casa agradeceu a presença de todos e finalizou a sessão convidando a todos para o coquetel.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS