ESPORTES
4ª Edição da Cavalgada Feminina de Saloá/PE acontece neste domingo (05/05/24)

Acontece neste domingo (05/05/24) a 4ª Edição da Cavalgada Feminina da cidade de Saloá/PE. O evento está previsto para começar às 9h da manhã saindo da Associação Comunitária Mulheres Fortes do sítio Catimbau, zona rural do município com destino a cidade.
Vale salientar que o principal objetivo da festa é reunir somente amazonas nos seus respectivos cavalos durante o percurso que será animado pela Vaqueira Kelly roldão em cima de um trio elétrico. As organizadoras acreditam numa grande quantidade de participantes e esperam que seja mais um verdadeiro sucesso.
O kit contendo camisa e boné ainda está sendo vendido aos interessados. A 4ª Cavalgada Feminina de Saloá tem a organização de Libânea Miranda, Kelly Roldão e equipe. Participe você também !
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
ESPORTES1 semana atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
CIDADE3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo anuncia oficialmente o vereador Zé Cabelereiro no seu grupo político
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
POLICIAL4 dias atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
CIDADE4 semanas atrás
Eleitores de Saloá e Iati já podem ir ao Cartório Eleitoral para fazer o cadastramento biométrico
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo, vereadores e secretários inauguram escola Vicente Alves de Barros na Serrinha da Prata
-
ESPORTES1 semana atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13