FAMÍLIA DE RICARDO AUMENTA RECOMPENSA PARA R$ 3 MIL A QUEM O ENCONTRAR

quinta-feira, 04 de outubro de 2018

A família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo) continua as buscas e está oferecendo agora uma recompensa de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) a quem encontrá-lo ou indicar onde ele se encontra. Informações repassadas à família dão conta de que ele foi visto pela última vez na Serra do Tará no Município de Venturosa/PE. Essa informação foi repassada por uma família que reside naquela cidade.

Entenda o caso: A família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo), de 69 anos, residente no sítio Santo Antônio, zona rural de Saloá/PE, pede ajuda da população saloaense e das cidades vizinhas para encontrá-lo, que está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (21). De acordo com a família, ele saiu dizendo que iria até o povoado Garcia na zona rural de Águas Belas/PE para consertar uma tarrafa (tipo de rede de pesca), mas não apareceu e não deu notícias, desde então.

Ricardo estava com um casaco preto e bermuda em sua moto CG Honda (cabecinha de porco). Ainda pelas informações, ele foi visto por volta das 14h no Garcia dizendo que iria para os Sem Terra, distante 20 km daquele local. Os familiares já empreenderam várias buscas, mas, sem sucesso até o momento. O desaparecido é pai de Ricardo Segundo (Segundinho) que trabalha no setor de licitações da Prefeitura de Saloá e primo do atual prefeito Ricardo Alves. Informações verídicas sobre o paradeiro do agricultor podem ser repassadas para os seguintes números: (87) 98101.0606 (Redação do Blog Saloá Notícias) / (87) 98178.1771 (Quiterinha – Irmã) / (87) 98134.1449 (Segundo – Filho).


Ir para o Topo do Site
Logo
CONTATO

contato@saloanoticias.com.br

 

CONTADOR DE VISITAS:    counter free
Logo