Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

RICARDO ALVES INAUGURA PSF ANTÔNIO BARROS

  • Publicado em Sexta, 06 Setembro 2013 12:32
  • Escrito por Redação
Tamanho do texto:
 
 
A prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta quarta feira (04/09) a nova Unidade de Saúde da Família. Situado na Rua Roldão Tenório Cavalcante, nº 67 o PSF que leva o nome de Antônio Barros deverá atender às mesmas famílias que já vinham sendo assistidas pelo programa, quando a Unidade funcionava na Cohab.
 
"Nesta Unidade, a comunidade se sente mais acolhida e os profissionais estimulados a trabalhar. É sem sombra de dúvida a melhor Unidade de saúde que temos", destacou a enfermeira Poliana Melo, coordenadora do PSF. Ela frisou o compromisso do governo municipal em proporcionar um atendimento de qualidade à população.
 
O prefeito Ricardo Alves ficou admirado com os detalhes do Posto Antônio Barros e destacou: "esta Unidade está muito bonita e preparada para atender nosso povo, mas será por pouco tempo, pois estamos construindo um prédio definitivo e que será entregue em breve à população". Ricardo enalteceu o empenho da Secretaria de Saúde que cuidou de todos os detalhes, garantindo qualidade no atendimento.
 
São atendidos pelo PSF Antônio Barros as ruas das duas COHABs e Roldão Tenório, além dos sítios Manoel Ferreira, Lagoa da Pedra, Mimoso, Boa Vista, Minação e Umbuzeiro


AGENTES DE SAÚDE RECEBEM KIT COM MATERIAL DE APOIO
 
Durante a inauguração do Posto de Saúde Antônio Barros, em Saloá o prefeito Ricardo Alves, acompanhado da Secretária de Saúde, Joana D'árc entregou KITs com material de apoio para cada um dos 38 Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e aos 6 Agentes de Endemias. Cada KIT contém: Bolsa, 02 camisetas, Boné, Balança eletrônica, protetor solar, luvas e material de expediente, necessário para a realização das atividades preventivas.
 
A Agente Comunitária Sandrilene Maria da Conceição estava irradiante com a ação do governo municipal. Ela falou emocionada da satisfação de trabalhar no PSF. "Na verdade o Agente de Saúde nunca foi tão valorizado como está sendo no governo de Ricardo", pontuou.