Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

SALOÁ TERÁ MÉDICO CUBANO ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

  • Publicado em Sexta, 06 Setembro 2013 12:30
  • Escrito por Redação
Tamanho do texto:
A secretaria de saúde do município de Saloá está de parabéns, porque através do ministério da saúde a cidade vai receber um médico vindo de Cuba. A boa notícia foi dada pelo próprio ministro, Alexandre Padilha, em Brasília na terça-feira (3) e, hoje estava estampada nas páginas do Jornal do Comércio, um dos mais lidos de Pernambuco.
 
Somente dois municípios do Agreste Meridional receberão médicos vindos pelo programa "Mais Médicos" do Governo Federal, que foram Saloá que vai receber um profissional e Bom Conselho dois. Em conversa com o prefeito Ricardo Alves, o mesmo se disse feliz e nos relatou que esteve em Brasília na semana passada conversando com vários deputados e senadores e esteve no ministério, e desde já vem a público para agradecer ao ministro e a presidente Dilma pela consideração de mandar para Saloá este profissional.
 
Dos cento e oitenta municípios do estado de Pernambuco somente 22 deles foram contemplados com 34 médicos vindos de Cuba e Saloá está entre eles. O médico que vem para Saloá tem mais de 16 anos de profissão, é especialista em saúde da família e já começa a trabalhar no próximo dia 16 de setembro. Com certeza o cubano será bem recebido pelos profissionais da saúde e ficará cem por cento a disposição do município. Parabéns aos saloaenses por mais esta conquista.