Deprecated: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/templates/saloa_noticias/lib/framework/helper.layout.php on line 109

Deprecated: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in /home/saloanoticias/www/includes/application.php on line 536

ARMANDO MONTEIRO: PERNAMBUCO AINDA TEM MUITOS DESAFIOS PELA FRENTE

  • Publicado em Sexta, 06 Setembro 2013 12:19
  • Escrito por Redação
Tamanho do texto:
Pernambuco avançou, mas é preciso que este processo de desenvolvimento se torne permanente. Este foi o conceito-chave do discurso feito pelo senador  e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, no encerramento do encontro de vereadores do partido que reuniu mais de 700 pessoas nesta sexta-feira (30), em Caruaru.

Além dos legisladores municipais, o partido demonstrou força ao atrair para o encontro prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças politicas de diversos partidos da Frente Popular de Pernambuco. “Nós temos muito o que fazer para que esse processo de desenvolvimento de Pernambuco possa se perenizar, de modo a incluir uma grande parcela de pernambucanos que ainda estão à margem. É isso o que hoje nos aflige.
E é isso o que o PTB de Pernambuco discute, para oferecer ao Estado uma proposta alicerçada numa visão de futuro. Não é justo que o pernambucano do Sertão tenha um terço da renda do pernambucano do Recife e da Região Metropolitana. Não podemos ter pernambucanos de duas ou três categorias. É preciso distribuir melhor o desenvolvimento”, declarou o senador Armando Monteiro.